Gaga e o Whisky

I want your whiskey mouth all over my blond self — Lady Gaga

E quem disse que as mulheres não gostam de whisky? A Diva do Pop, Lady Gaga, está aí para derrubar o mito.

Ainda que a maioria das mulheres prefira bebidas menos alcóolicas como o vinho, nota-se atualmente um aumento do consumo de whisky entre elas. A nova onda parece ser estimulada principalmente pelos whiskies Single Malt que possuem sabores mais apurados e intrigantes, despertando a curiosidade e o paladar do público feminino.

Já Lady Gaga parece gostar de todos os tipos de whiskies. A popstar vem sendo, ainda que por acaso, a melhor garota-propaganda da bebida. Ela, inclusive, revelou várias vezes que busca no whisky inspiração para compor suas canções.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico de Lady Gaga, começou a tocar piano aos 4 anos de idade. E soa sincera e autêntica ao falar abertamente de suas qualidades e defeitos, como na interessante entrevista que concedeu ao âncora Anderson Cooper, do programa 60 Minutes. O whisky, claro, esteve presente no bate-papo.

Mas Gaga também cuida da saúde E mantém um corpão invejável. De acordo com a cantora, a boa forma se deve ao yoga e ao whisky (quem diria!). I am on the drunk diet. I live my life as I want to, creatively. I like to drink whiskey and stuff while I am working, disse Gaga em uma entrevista. O fato é que a cantora malha todos os dias, ainda que esteja de ressaca…

Deixamos o whisky de lado agora para seguir com o que Lady Gaga sabe fazer de melhor.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>