O que será que Charles está bebendo?

O Reino Unido segue em festa com o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. Não faltam comemorações por todas as cidades da ilha mais poderosa do mundo.

E como será que o Príncipe Charles está celebrando o Jubileu de sua mãe? Difícil saber os detalhes, mas temos certeza do que ele está bebendo nos eventos de comemoração.

O Príncipe de Gales nunca deixou de declarar sua preferência pelo whisky Laphroaig. Sua alteza já visitou a destilaria duas vezes, e na primeira visita em 1994 conferiu a Royal Warrant, o selo Real, ao Laprhoaig e autografou várias garrafas. Até uma edição especial foi lançada na ocasião, o Laphroaig 10 Year Royal Warrant.

Príncipe Charles em suas duas visitas a Laphroaig, em 1994 e 2008

 

Na segunda visita em 2008, ele autografou uma garrafa do Laprhroaig 40 anos e dois barris, também com maltes de 40 anos. E todos falam até hoje com orgulho da passagem do Príncipe por lá. Há fotos das duas visitas espalhadas pela destilaria.

E Charles não está sozinho quando o assunto é whisky, já que o Laphroaig é um dos maltes mais admirados da Escócia. Com seu peculiar sabor medicinal e enfumaçado, o Laphroaig vem crecendo em popularidade e conquistando mais seguidores a cada dia que passa.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>