Johnnie Walker Odyssey

Os novos lançamentos de whiskies não param de chegar. A Diageo anunciou recentemente os novos single malts da sua série Diageo Special Releases 20102 e o seu mais novo blended ultra-premium, Johnnie Walker Odyssey.

O novo membro da família Johnnie Walker foi criado por Jim Beveridge, master blender da marca. E o lançamento, agendado para 1º de setembro, marcará os 80 anos de invenção de uma garrafa de whisky por Alexander Walker idealizada para girar e rolar, ao invés de virar, quando transportada em navios ou veleiros.

Os três single malts que compõem o Odyssey foram cuidadosamente selecionados por Jim Beveridge. O master blender percorreu várias destilarias na Escócia até encontrar os aromas e sabores perfeitos e a altura de sua mais nova criação.

O Odyssey será comercializado inicialmente na Ásia, mercado teste para a maioria dos novos whiskies, com indicação de preço de USD 950. Nós estamos, aqui do outro lado do mundo, aguardando ansiosamente pela chegada desse nobre membro da estimada família Johnnie Walker ao Brasil.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>