Jack Daniel’s & Frank Sinatra

Esses ícones da cultura americana eram normalmente vistos juntos. E Sinatra gostava de oferecer em seus shows um brinde a seu público empunhando um copo de Jack Daniel’s.

A parceria que durou entre as décadas de 50 e 90 está de volta. Jack Daniel’s e a Frank Sinatra Enterprise se juntaram para lançar este mês o whiskey Jack Daniel’s Sinatra Select, que inclue ainda um livro contando a história da longa relação entre o cantor e o Jack Daniel’s.

Jack_Daniel's_&_Frank_SinatraEssa edição é fruto de barris especiais selecionados especialmente para compor a bebida final. Ripas adicionais de carvalho foram inseridas dentro de cada barril para acelerar o envelhecimento e proporcionar uma whiskey com sabores mais acentuados de baunilha e especiarias, além de aromas e sabores enfumaçados.

A garrafa custará em torno de USD 150 e será lançada este mês no aeroporto de Las Vegas, escolhido pela associação entre o cantor e a cidade. Em janeiro estará a venda em vários aeroportos do mundo, além do mercado doméstico americano.

Estamos na torcida para que algumas garrafinhas do Jack Daniel’s Sinatra Select pintem também em nossos aeroportos. Afinal, somos fãs de Sinatra e do velho Jack.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>