Mizuwari, O Bar De Whisky Japonês Em Londres

Londres é sem dúvida uma cidade de vanguarda que sempre revela grandes supresas. A última é um bar especializado em whisky japonês. Isso mesmo, se não sabia a indústria de whisky no Japão é centenária produzindo exemplares excepcionais da bebida.

O Mizuwari Whisky Bar abriu as portas no dia 7 de fevereiro no Soho — bairro boêmio de Londres —  e fica no subsolo do restaurante Bincho, uma espécie de bar tradicional japonês ao estilo izakaya.

Opções para quem gosta de whisky japonês não faltam por lá.  Pode-se escolher entre whiskies raros e coquetéis feitos com a bebida. O menu é composto de maravilhas como Yamazaki 12 anos e 18 anos, Hibiki 17 anos e 21 anos, Yamazaki Mizunara (mizunara é uma espécie de carvalho japonês), Hakushu 18 anos, Taketsuru 21 anos, entre outras preciosidades. Para os aficioanados, é possível comprar uma garrafa e deixar no bar para uso exclusivo. O preço de algumas garrafas chega a £500 (mais de R$1.500).

Endereço: Basement 16 Old Compton St, Soho, W1D 4TL, London
Website: www.bincho.co.uk/whisky-joint

Esta entrada foi publicada em Bares de Destilados e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Mizuwari, O Bar De Whisky Japonês Em Londres

  1. Keizo Dan Fukuyama disse:

    Olá Single Malt Brasil,

    Boa matéria! Só queria corrigir um pequeno erro de digitação. Foi citado o Whisky Taketsuru, mas com “o” no final.

    Abraços!

    Keizo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>