Grey Goose Recruta Novo Embaixador

Mixologista terá a chance de representar a empresa em festas pelo país

A Grey Goose , marca francesa de vodcas, está à procura de um novo embaixador no Brasil. O mixologista escolhido terá a oportunidade de participar de festas por todo o país, criar drinques exclusivos, além de viajar para a sede da empresa em Cognac, na França.

Roberta Farina, gerente da marca, comentou a seleção: “Estamos com uma grande expectativa para escolhermos o novo embaixador GREY GOOSE.  É uma grande oportunidade para os mixologistas que desejam ampliar seus conhecimentos e vivenciar novos desafios. O escolhido receberá diversos treinamentos e um deles será na França. Estamos oferecendo uma chance para que um mixologista consiga o projeto dos sonhos!”.

Os interessados devem enviar um e-mail contendo o currículo, um vídeo (em inglês) contando contando porque deseja ser o embaixador Grey Goose. No vídeo, o candidato também deve fazer um drinque provando suas habilidades. Os emails devem ser enviados para embaixadorgreygoose@bacardi.com. As inscrições serão abertas no dia 6 de maio, e os resultados serão divulgados na página da Grey Goose no Facebook.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Outras Bebidas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>