A Copa de 2014 Foi Só O Começo. Keep Walking!

A Copa do Mundo 2014 já deixou saudades, não só a nós brasileiros, que nos divertimos bastante com toda a festa, mas aos turistas e jogadores de futebol que aqui estiveram.

É bem verdade que o nosso time não jogou aquilo que estávamos esperando, e o fiasco contra a Alemanha foi a “cereja do bolo” para coroar uma campanha sofrível de uma equipe mediana e mal treinada. Mas as boas memórias ficam do evento. A festa, os dramas, e as emoções com o torneio é que fazem essas boas lembranças.

Brazil Was Just The Beginning. Keep Walking.

Boas memórias foi o que quis marcar também o presente do jogador da seleção americana Alejandro Bedoya aos seus companheiros de equipe. Ele deu a cada um dos colegas de time uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label com os dizeres: “Brasil foi só o começo. Keep Walking”.

Com esforço, trabalho e dedicação é bem provável que os americanos cheguem em 2018 mais longe do que às oitavas de final.

Motivação parece não ser o problema como demonstraram os jogadores treinados pelo excelente técnico Klinsmann. É esperar para ver.

“I wanted to do something to commemorate the occasion, because win or lose, making it to the World Cup, especially to the Round of 16, is an epic achievement. We can’t change the past, but we can take a moment to reflect on this experience and use it to drive us forward. What we decide to do next, whether it’s on or off the playing field, that’s where all of our potential lies. I am inspired to keep walking down the road ahead, says Alejandro.”

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>