Jude Law em “The Gentleman’s Wager” — Blue Label

Jude Law protagonizou uma curta-metragem, realizada por Jake Scott, para a marca de whisky Johnnie Walker Blue Label.

O vídeo, de 7 minutos, foi gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas e conta a história de uma aposta entre dois homens que buscam experiências raras e motivadoras que os desafiem e os levem a uma superação pessoal.

No filme o ator italiano Giancarlo Giannini contracena com Jude Law que aparece no início da história saboreando um Johnnie Walker Blue Label. O personagem de Law diz que gostaria de comprar o lindo barco único feito à mão, cujo dono, interpretado por Giannini, não pretende vender. A única forma do personagem de Law conseguir o barco é através de um desafio pessoal (uma aposta entre os dois).

O personagem de Law sabe que não irá adquirir o tradicional e belíssimo barco com dinheiro, mas sim lançando um desafio. A conquista do barco será feita através de uma “dança”. O personagem de Giannini fica surpreso: “…uma dança?…”. Isso mesmo, uma dança! E os dois seguirão nesse embate pessoal por muito tempo.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>