Ewan McGregor e o Whisky

O ator escocês Ewan McGregor é um grande fã do destilado de seu país e sempre que possível aparece tomando whisky nos filmes em que atua. Foi assim na comédia The Men Who Stare at Goats (Homens Que Encaravam Cabras), quando divide uma garrafa de Glenfiddich 12 anos com George Clooney e no suspense Ghost Writer (Escrtior Fantasma), onde o seu personagem recusa vinho para tomar algumas doses de whisky com o intuito de aliviar a tensão do thriller.

Ewan McGregor nasceu na cidade de Perth no dia 31 de março de 1971 e estudou teatro na Guildhall School of Music and Drama de Londres. Além de whisky, o ator gosta desde sua juventude de motocicletas e parece que de ter filhos também, são quatro até o momento com sua esposa francesa Eve Mavrakis.

Em 2009 o ator autografou junto com a atriz Eva Green algumas garrafas do Single Malt Glengoyne para um leilão de caridade. Deixamos agora o whisky de lado para seguir com a belíssima interpretação do ator da música Your Song, de Elton John, no filme Moulin Rouge.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>