“Angel’s Share”, imperdível para quem aprecia whisky

Não gosta de pipoca? Não tem problema, você terá outra razão para ir ao cinema a partir de 1º de Junho. Desde que goste de whisky, entretanto.

A comédia “Angel’s Share” se passa na Escócia e conta a história do jovem delinquente Robbie, que ao encontrar sua namorada na maternidade, promete mudar de vida e dar um futuro melhor ao seu filho recém nascido, Luke.

Cena do Filme Angel's Share com o Expert em Whisky Charles MacLean à Esquerda

 

Robbie escapa da prisão por um fio e ao prestar serviços comunitários, como pena de um dos seus delitos, conhece a Rhino, Albert e Mo. Os quatro encontram sérias dificuldades de encontrar emprego e ter uma vida normal, até que conseguem uma chance de mudar suas vidas dentro da indústria de whisky. Rodeados pelos Single Malts, eles deslubram um novo e mágico universo cheio de descobertas e oportunidades.

Alguns andam dizendo no Reino Unido que “Angel’s Share” é a resposta escocesa a premiada comédia inglesa “Full Mounty” de 1997.

A propósito, “Angel’s Share” signifca a parcela de whisky evaporada durante o período em que a bebida encontra-se maturando em barris de carvalho.

Aproveite a pipoca, se é que goste, boas doses e bom filme!

Esta entrada foi publicada em Whisky & Cinema e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>