Johnnie Walker Blue Label — Porsche Design Studio Edition

A Johnnie Walker acabou de lançar um novo documentário, que vai até os bastidores, para mostrar como foi feita a edição limitada do Johnnie Walker Blue Label pela Porsche Design Studio. Com o título de “Engineering a bold, new, whisky experience” — Como criar uma experiência de whisky nova e ousada — o filme explora como essa parceria inovadora entre dois dos maiores ícones dos dias atuais foi concebida para apresentar uma coleção refinada de experiências únicas de whiskies raros.

Johnnie Walker Blue Label — Porsche Design Studio Edition

 O grande destaque da coleção, apresentado no filme, é uma edição limitada de Private Bar, de £150.000 (R$ 495.000 ao câmbio de hoje), elaborada com perfeição para fornecer uma nova e ousada experiência de whisky à disposição de apenas 50 estabelecimentos VIPs em todo o mundo, sendo que uma delas ocupa um lugar especial na exclusiva Casa da Johnnie Walker em Xangai. Opções de personalização e uma prova pessoal com Jonathan Driver, embaixador de marca do Johnnie Walker Blue Label são exclusivas a cada comprador. O filme mostra outros itens desejáveis na coleção, como Carton, Chiller, Mini Cube e Cask Edition; no centro está a Garrafa da Edição Limitada do Johnnie Walker Blue Label, uma interpretação singular da garrafa icônica com design do Porsche Design Studio.

 

Rudy Paoli, diretor geral mundial da linha de destilados especiais da Diageo, disse que o filme mostra a tecnologia inovadora e o design moderno que são a marca da coleção exclusiva: “O filme Engineering a bold, new, whisky experience” abrirá os olhos dos consumidores para a profundidade do design raro, sofisticação de fabricação e possibilidades de personalização exclusivas que definem as experiências dessa nova coleção de whiskies super premium.

“Quando concluímos a coleção, ficou claro que havia várias histórias que nunca haviam sido contadas sobre os detalhes da fabricação e o contato entre essas duas marcas icônicas de luxo. Mostrando os designers, artesãos e especialistas responsáveis pela coleção, o filme documenta uma jornada de habilidades de fabricação, revolucionando os próprios princípios de design”.

Fonte: Diageo

Esta entrada foi publicada em Notas de Degustação / Vídeos, Whiskies Raros & Caros e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>