Um Pouco De Música, Um Pouco De Whiskey — Jack Daniel’s

Jack Daniel’s é o whiskey americano mais vendido no mundo. Tamanho sucesso não é para menos já que a destilaria produz um dos whiskies mais saborosos e aromáticos dos EUA.

A destilaria foi fundada em 1875 na pequena cidade de Lynchburg, no estado do Tennessee, e segue mesclando métodos artesanais de produção com aprimoramentos tecnológicos e inovação.

Os whiskies americanos são conhecidos pelo seus ricos sabores de baunilha, cravo, canela, mel e especiarias em geral. O Jack Daniel’s combina tudo isso com a suavidade do destilado adquirida pelo processo de filtragem em carvão de maple tree conhecido como charcoal mellow ou Lincoln County Process, que retira impurezas e deixa a bebida mais cremosa e palatável.

Três versões do Jack estão disponíveis no Brasil: Jack Daniel’s Old No 7, Gentleman Jack e o Single Barrel. Se você aprecia os whiskies da terra do Tio Sam, não deixe de experimentar essas versões do Jack, cada uma com sua determinada peculiaridade.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação, Músicas com Destilados e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>