O Cantil Perfeito Para Whisky

A Macallan, destilaria escocesa de maior prestígio, se uniu a Oakley, fabricante de óculos e artigos esportivos, para lançar um luxuoso cantil inquebrável para whisky.

Qualidade e luxo, entretanto, têm seu preço em se tratando de Macallan. Seus excelentes single malts, aclamados no mundo inteiro, se tornaram símbolo de requinte, sofisticação, qualidade, mas de produtos caros.

Com o novo cantil não é diferente. O “mimo” não é para todos. Por £600 (algo como R$ 1,800) pode-se comprar no site da Macallan o acessório perfeito para guardar e proteger seus maltes.

Convenhamos que dá vontade de comprar o frasco. Feito com aço, fibra de carbono e alumínio aeroespecial, ele resiste aos mais duros testes de impacto, incluindo quedas de helicóptero.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>