Premiando Nossos Clientes — Whyte & Mackay

Nosso cliente Keizo Fukuyama recebeu seus prêmios da promoção do mês passado ao responder de forma mais criativa à pergunta: “Qual a diferença entre um single malt whisky e um blended whisky?”. E ele nos deixou ainda um gentil depoimento:

“Single Malt Brasil,
Agradeço muito não só pelo prêmio Whyte & Mackay The Thirteen 13, mas também pela surpresa em receber o presente adicional Whyte & Mackay Special! Ambos são deliciosos!
E não posso deixar de dizer que vocês estão de parabéns por toda a atenção e seriedade prestada aos clientes! Sempre distribuindo produtos de qualidade a excelentes preços, além de ótimas informações sobre esta maravilhosa bebida! Novamente, muito obrigado Single Malt Brasil! Sucesso a vocês! Sempre!”

E como se não bastasse o depoimento, Keizo Fukuyama nos enviou, aos moldes de um expert, suas impressões sobre o W&M Special e o 13 anos.

Nome: Whyte & Mackay Special
Tipo: Blended
Envelhecimento: Não especificado
ABV: 40%
Cor: Âmbar escuro
Aroma: Suave floral, doce caramelo e baunilha, ameixa secas, uvas passas, laranja lima, nuances de manteiga e um toque de gengibre, nozes e coco ralado
Paladar: Levemente doce. Frutas cítricas frescas, castanhas e pimenta.
Fim de Boca: Curto. Cascas de laranja meio amargas, grama e toques amadeirados. Leve enfumaçado ao fundo.
Conclusão: Impressionante suavidade para um Whisky jovem. Provavelmente devido ao casamento gradual entre os maltes e grãos. Complexo? Não. Porém é um ótimo Whisky para ser servido em todas as ocasiões.

Nome: Whyte & Mackay The Thirteen (13)
Tipo: Blended
Envelhecimento: 13 anos
ABV: 40%
Cor: Âmbar escuro
Aroma: Cremoso. Mel, caramelo amanteigado e baunilha. Notas cítricas de laranja e uvas passas.
Paladar: Doce malte com creme de baunilha e caramelo, seguido de frutas secas e grãos.
Fim de Boca: Médio-curto. Floral e amadeirado. Castanhas ao fundo.
Conclusão: Deliciosamente mais encorpado e cremoso que seu irmão mais jovem. Sente-se uma presença maior de maltes frutados em sua composição. Um ótimo Whisky para depois do jantar.

Keizo, nós é que lhe agradecemos! Até a nossa próxima promoção!

Esta entrada foi publicada em Eventos & Premiações, Notas de Degustação / Vídeos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>