Glenfiddich Ultimate 38

A Glenfiddich acabou de lançar o “Ultimate 38″, para comemorar os 125 anos da destilaria. É um dos whiskies mais exclusivos da Glenfiddich e estará disponível apenas para poucos afortunados na China. 

Cada gota contida na linda garrafa produzida pela empresa escocesa de cristais Glencairn passou por um processo de maturação de pelo menos 38 anos. Essa nova edição da Glenfiddich é um verdadeiro testamento ao pioneirismo do seu fundador William Grant, e ao seu legado na busca de produzir o melhor single malt da Escócia.

O logo da Glenfiddich vem grafado a ouro na garrafa e a tampa é de cristal com 38 faces, que representam os 38 anos de maturação do whisky.

Os single malts que compõem essa nova e rara edição da Glenfiddich foram envelhecidos em barris de carvalho ex-Bourbon e ex-Jerez. Como afirma Brian Kisman, master distiller da Glenfiddich, o resultado é um whisky complexo com marcantes sabores e aromas florais e de frutas secas.

Esta entrada foi publicada em Whiskies Raros & Caros e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>