Grant’s é destaque em concursos de whiskies

Mundialmente conhecido, o whisky Grant’s foi o grande destaque da noite do Scotch Whisky Masters Awards 2013, um dos concursos mais prestigiados da categoria, conquistando seis importantes medalhas. Além disso, o cobiçado prêmio de “Master” deste ano foi para o Grant’s 18 anos, e o Grant’s 25 anos ganhou medalha de ouro por seu blended único, contendo vinte e cinco maltes valorizados e distintos.

Os whiskies Grant’s Ale Cask Finish, Grant’s Sherry Cask Finish, Grant´s Distillery Edition e Grant’s 12 anos foram premiados com medalhas de prata.

Já na premiação do World Whiskies Awards 2013, concurso que acontece desde 2007, o Grant’s Family Reserve deixou 300 concorrentes para trás e foi premiado como o melhor whisky blended escocês.

Brian Kinsman, Master Blender da Grant’s destaca o prestígio dos prêmios: “É sempre uma grande honra ser reconhecido por todos os grandes whiskies que fazemos. Os prêmios homenageiam as cinco gerações da família Grant e os artesãos de nossas destilarias que têm dedicado suas vidas para produzir um whisky de qualidade.”

O concurso Scotch Whisky Masters, lançado em 2008, tornou-se um dos mais importantes do setor, pois é a única competição que utiliza os juízes inteiramente independentes. Patience Gould, editor do “The Spirits” é acompanhado por um grupo de especialistas e estes são responsáveis pela escolha dos títulos. Para chegar aos premiados, o júri utilizou critérios como região, idade, design e aspectos técnicos qualitativos dos whiskies envolvidas no concurso.

Esta entrada foi publicada em Eventos & Premiações, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>