Auriverdes — O Single Malt em Homenagem a Seleção Canarinha

Ardbeg, quatro vezes ganhadora do prêmio “Melhor Scoth Whisky”, está lançando uma edição especial em comemoração ao “Ardbeg Day” celebrado todo o ano em 31 de maio.

“Auriverde” é a junção de auri (dourado) com verde, que simboliza não só a cor da icônica garrafa da Ardbeg, como também a combinação de cores presentes na bandeira brasileira. Portanto, a edição especial homenageia também a Copa do Mundo de 2014 e a Seleção Brasileira de Futebol.

Ardbeg Auriverdes é maturado em barris de carvalho americano ex-bourbon e engarrafado a 49.9% ABV. Tem aromas e sabores marcantes de café, baunilha, bacon, cereais, pimenta e vegetais defumados.

A edição histórica estará a venda a partir de amanhã para os membros do “Ardbeg Committee”, inscrição aberta a qualquer amante da Ardbeg, pelo site da Ardbeg (www.ardbeg.com/shop/), ou nas lojas especializadas em destilados embaixadoras da Ardbeg.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>