O Que Esperar Em Uma Degustação De Whisky?

Maurício Salvi e Christian Squassoni, ambos da The Whisky Spirit, e Alexandre Campos, nosso consultor em destilados, debatem e apresentam um pouco sobre o que se pode esperar em uma degustação de whisky.

A Single Malt Brasil vem promovendo degustações de whisky e destilados em diversas cidades do país. É só ficar atento por aqui para se inteirar de nossos eventos.

Nas palavras de Michel Hansen, autor do Blog “Desvendando Whisky” (http://desvendandowhisky.blogspot.com.br/): “Quem é apreciador de whisky e nunca participou de uma degustação dirigida, participe. É a oportunidade de conhecer aromas e sabores diversificados, aumentar o conhecimento e trocar informações com pessoas também apaixonadas pela bebida. E de quebra, fazer novos amigos.”.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>