Quer ver seu Curta Metragem no cinema? Cinema com whisky no Caixa Belas Artes (SP)

Assista três curtas-metragens brasileiros hoje no cine Caixa Belas Artes (SP) por R$ 6,00 com direito a uma dose de whisky Johnnie Walker. Nada mal para uma terça-feira.

O projeto faz parte da Sessão The Walkers, uma parceria entre o Caixa Belas Artes (SP) e a marca escocesa de whisky Johnnie Walker. Uma terça-feira por mês, o cinema promove a Sessão The Walkers de Curtas Metragens, com cerca de 1 hora de duração e exibição de curtas brasileiros.

Se você tiver “veias” de cineasta ainda pode enviar seu Curta, de até 20min de duração, para avaliação pelo endereço: http://caixabelasartes.com.br/the-walkers/

A Sessão hoje começa com o curta “It´s all about dreams”, de Felipe Murgas, que conta a história de Pedro, que transita em suas ideias conscientes e inconscientes, com as dúvidas e os medos de toda uma vida.

O segundo curta é “Lar Doce Lar”, de Tássia Quirino, que mostra um paciente em estado terminal que precisa escolher o lugar que deseja morar depois que morrer. Duas corretoras especializadas em empreendimentos dessa natureza lhe oferecem algumas opções de compra, contrapondo os discursos sobre um bem tão intangível e improvável.

Por fim temos “Penas”, de Paulo Wilke Caruso, que é a busca de uma explicação para um homem que se depara com uma história de medo, traição e ornitologia explícita.

Sessão The Walkers
R$ 6 (o ingresso dá direito a uma dose de whisky Johnnie Walker para os maiores de 18 anos, mediante apresentação do RG)
Quando: Terça-feira (20/01) às 19:00
Onde: Caixa Belas Artes

Rua da Consolação, 2423
Consolação – Centro
São Paulo
(11) 2894 5781

Estação Consolação (Metrô – Linha 2 Verde)

Esta entrada foi publicada em Whisky & Cinema e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>