Cinema com Black Label no Caixa Belas Artes (SP)

Hoje (19/05) no cine Caixa Belas Artes (SP) por apenas R$ 6,00 você assiste a três curtas-metragens nacionais com direito a uma dose do whisky Johnnie Walker Black Label 12. Boa pedida para uma terça-feira!

Com curadoria de André Sturm, o projeto faz parte da Sessão The Walkers, uma parceria entre o Caixa Belas Artes (SP) e a marca escocesa de whisky Johnnie Walker. Uma terça-feira por mês, o cinema promove a Sessão The Walkers de curtas-metragens.

A Sessão hoje começa com o curta “Da Origem”, de Fabio Baldo, que recebeu menção honrosa no Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo (2011). Participou da Seleção Oficial da Janela Internacional de Cinema do Recife (2011) e do Festival Internacional de Cine de Viña del Mar, Chile (2011). A história se passa no período neolítico. Fala de um indivíduo que luta contra a força de uma origem que está ligada à sua própria existência.

O segundo curta é “TemHorário”, de Cristiano Calegari. A história provoca o espectador com a ironia do tempo regendo a vida de um cidadão. O curta foi filmado dentro do prédio do Centro Cultural Banco do Brasil, no centro de São Paulo.

Por fim temos “Muriel”, de Vanessa Cavalcante. Premiado como Melhor filme cearense no 2º Cine Festival (2015), o curta conta a história de Muriel, que decide arrumar uma namorada a qualquer custo e se inscreve em um programa de TV.

Após a exibição dos filmes, os diretores encontram o público para um bate-papo bastante informal, bem ao estilo happy hour.  

A bebida só é vendida para maiores de 18 anos, mediante a apresentação do RG.

Sessão The Walkers
R$ 6 (o ingresso dá direito a uma dose de whisky Johnnie Walker para os maiores de 18 anos, mediante apresentação do RG)
Quando: Terça-feira (19/05) às 19:00
Onde: Caixa Belas Artes

Rua da Consolação, 2423
Consolação – Centro
São Paulo
(11) 2894 5781

Estação Consolação (Metrô – Linha 2 Verde)

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>