World Whisky Day!

E hoje é o dia Mundial do Whisky! Uma ótima data para celebrarmos tirando nossos blendeds e single malts dos nossos armários e “esconderijos”.

Blair Bowman, um jovem escocês, lançou a ideia do Dia Mundial do Whisky quatro anos atrás quando ainda estava na Universidade. O assunto vingou e hoje existem eventos para homenagear o Whisky (mais escocês, entretanto) em 48 países e 128 cidades. Ao todo são 175 eventos registrados no site World Whisky Day.

E o Brasil não está de fora. O charmoso e clássico Bar Admiral’s Place em São Paulo também estará comemorando o dia de hoje. E o mais importante é que o Admiral’s Place tem uma seleção invejável de single malts e whiskies em geral. A coquetelaria do bar também não deixa nada a desejar aos grandes nomes internacionais.

Address: Rua Minas Gerais, 352 1º andar – Consolação São Paulo, SP – 01244-010 Telefone + 11 3257 1575 (18:00 – 00:00) info@admiralsplace.com
Country: Brazil
City: Sao Paulo
Postcode: 01244-010
Date: 16-May-2015
Time: 19:00 to 02:00
http://www.admiralsplace.com/en/

Vamos celebrar então! Saúde, Cheers, ou como os escoceses dizem em gaélico, Slàinte Mhath!

Esta entrada foi publicada em Bares de Destilados, Eventos & Premiações e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>