Degustação Orientada — Whiskies Turfados — Brasília

No dia 8 de agosto, sábado, a Objeto Encontrado traz para Brasília Márcio Becker para uma degustação orientada especificamente sobre turfa e whiskies turfados. Escolhemos para a degustação cinco representantes incríveis desse nosso querido estilo de whisky:

Ardbeg 10 Anos
Hakushu Distiller’s Reserve
Highland Park Einar
Jura Prophecy
Laphroaig 18 Anos

A partir deles, Márcio nos apresentará o que é a turfa, quais os métodos envolvidos na turfagem e, claro, experimentar os resultados desses processos em alguns dos principais whiskies turfados.

Márcio Becker é apaixonado por whisky e dedicou grande parte da sua vida para compreender mais sobre as particularidades da produção dessa bebida. Visitou várias destilarias, frequentou cursos de degustação, trabalhou dentro do processo de produção e se tornou o primeiro brasileiro a se formar Springbank Whisky School.

Inscrições: R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).
Formas de pagamentos: transferência bancária ou dinheiro.

Onde: Objeto Encontrado (CLN 102 Norte, bloco B, loja 56, Brasília)
Quando: 8 de agosto, sábado, às 18h.
Mais Informações: 61 30818383 | 61 81414881 (Lucas Hamú)

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>