Whisky e os Seios da Playboy

A imaginação humana não tem limites. E quando ela é associada a mulheres bonitas e sexo o contexto fica melhor para alguns, e questionável para outros.

O que você estava esperando de novidades em matéria de whisky? Envelhecimento em barris de vinho Château Pétrus? Um blended composto de whiskies americanos, escoceses e japoneses? Whisky envelhecido em dornas de amburana e jequitibá?

Nada disso. A novidade vem agora da empresa alemã G-Spirits que está lançando no mercado um single malt escocês cask strength envelhecido por 12 anos em ex-barris de vinho Jerez.

Até aí tudo bem. Qual a novidade então?

Cada gota do single malt escocês da G-Spirits é delicadamente derramado nos seios da modelo húngara Alexa Varga, Playmate 2012, de forma a depurar seu sabor.

Serão 5,000 garrafas de 500ml ao todo combinando os sabores e aromas dos seios de Alexa com os barris de vinho Jerez. A embalagem vem ainda com uma foto e um certificado de autenticidade autografado pela modelo.

A empresa está lançando ainda uma vodka e um rum com a mesma temática passando pelos seios das modelos Amina Malakona e Evelin Aubert — esses alemães não são bobos. Cada garrafa dos destilados custa entre R$ 300 e R$ 370 ao câmbio de hoje.

E não se iludam que existe público para essas bizarrices.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>