Jack Daniel’s Tennessee Honey Chega ao Brasil

Por Cesar Adames

Demorou mas chegou. Depois de quatro anos de seu lançamento nos Estados Unidos e já com mais de 1 milhão de caixas vendidas, chega ao Brasil o Jack Honey, uma mistura do tradicional Jack Daniel´s Old No 7 com leve toque de mel.

Para começar é bom lembrar a todos apreciadores de Jack de plantão que esta bebida não é Tennessee Whiskey nem whiskey, é um Honey Liqueur Blended com Jack Daniel’s Tennessee Whiskey, como aparece no rótulo da garrafa. Traduzindo: é uma bebida composta, pois não pode ser enquadrada na lei que regula a produção de whiskey norte-americano.

Esta nova mistura Jack & Honey vem seguindo uma tendência mundial de incluir outros ingredientes na produção do whiskey (produzido nos Estados Unidos) e até mesmo do whisky (produzido na Escócia e outros países). A ideia é aumentar o consumo e buscar o público feminino e mais jovem.

A própria Jack Daniel’s tem outro produto desenvolvido especialmente para a Alemanha com 15% de teor alcoólico, conhecido como Winter Jack, que mistura JD Old No. 7, suco de maçã, canela e cravo.

Para marcar o lançamento a Brown-Forman, empresa proprietária da marca, preparou uma série de atividades para seus consumidores conhecerem melhor esta novidade. A campanha chamada “A little bit of honey. A whole lot of Jack” vai contar com ações em pontos de venda, campanha digital e em cinemas.

O novo Jack Daniel’s Tennessee Honey tem 35% de teor alcoólico, vem em garrafas de 1 litro e vai ter preço médio de R$ 105,90, mesmo preço sugerido do JD Old No. 7.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Outras Bebidas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>