David Beckham Lança Haig Club

David Beckham juntou-se ao artista e parceiro de negócios Simon Fuller e à empresa de bebidas Diageo para criar o seu próprio whisky, Haig Club. O lançamento da bebida ocorreu numa festa cheia de celebridades nos arredores de Edimburgo.

David Beckham e Guy Ritchie apreciando o Haig Club

O Haig Club é um single grain, whisky produzido de diversos grãos (podendo ou não conter cevada maltada) e destilado em destiladores de colunas em uma única destilaria. O nome “Haig” foi escolhido em homenagem a John Haig, fundador da destilaria Cameron Bridge em 1824, que começou a produzir whiskies single grain em 1826.

Com um estilo suave e adocicado, o Haig Club foi criado com o intuito de ser uma espécie de “porta de entrada” para aqueles que pensam não gostar de whisky. Fácil de beber e com notas de laranja, banana, limão, canela, noz-moscada e caramelo, o Haig Club é uma boa surpresa para os que não conhecem ainda a versatilidade de um whisky single grain. A edição, infelizmente, ainda não está disponível no Brasil.

O filme de lançamento da marca foi dirigido por ningúem menos que Guy Ritchie e traz paisagens de tirar o fôlego. As gravações foram feitas na Escócia e tem música da banda Alt-J.

Esta entrada foi publicada em Whisky & Celebridades e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a David Beckham Lança Haig Club

  1. Hilton Cohen disse:

    Prezados,

    Encomendei uma garrafa e estou recebendo ela amanhã. Expectativa é grande.

    Sou apreciador de Single Malts. Sempre tenho em caso alguns mais simples como o Glen Grant.

    Ultimamente tenho bebido o Talisker e o Cardhu.

    Logo que degustar passo minha opinião.

    Abraço forte.

    Hilton Cohen

    • Single Malt Brasil disse:

      Caro Hilton,
      Agradecemos a mensagem.
      Mande suas opiniões e fotos da sua garrafa para: loja@singlemalt.com.br, que publicamos em nosso Facebook.
      Bom fim de semana.
      Abraços,
      Pedro
      Equipe Single Malt Brasil

  2. Sussumu disse:

    tem a ver com o dimple?

    • Single Malt Brasil disse:

      Sussumu,

      Até o que sabemos o Haig Club não tem conexão com o Dimple. O single grain Haig Club vem provavelmente da destilaria Cameron Bridge, que produz whiskies single grain para a linha Johnnie Walker. Pode ser que o single grain da Cameron Bridge também seja usado nas composições do Dimple.

      Você gosta do Dimple?

      Atenciosamente,
      Marcus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>