Mila Kunis Mastigando Jim Beam

Por Alexandre Campos

Digamos que não é lá atraente ver o Fred Noe, master distiller da Jim Beam, fazer o seu tradicional “Kentucky chew” — mastigação do whiskey passando o líquido por todas as áreas da boca. Mas já a Mila Kunis!

Conheci Fred Noe pessoalmente em 2010 em uma degustação de Jim Beam em Londres. Ele é um showman como Richard Paterson, master blender da Whyte & Mackay. Fred Noe entretém a plateia e fala de whiskey com paixão e naturalidade, afinal ele faz parte da sétima geração da família Beam acumulando anos de experiência a frente do processo de produção do Bourbon mais conhecido e vendido do mundo.

A Jim Beam é uma das pioneiras na produção de Bourbons de edições limitadas (small batch Bourbons) e no vídeo abaixo com Fred Noe e a bela Mila Kunis pode se ter uma ideia da história e do processo de produção deste grande ícone da indústria de whiskey americana.

Esta entrada foi publicada em Curiosidades & Educação, Whisky & Celebridades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Mila Kunis Mastigando Jim Beam

  1. ANDERSON disse:

    “Boa noite!

    Eu apena estou começando esta arte de apreciar whisky e já estou maravilhado com a história, gostos, cheiros de um bom bourbon, single malt e etc.
    Parabéns a todos você que se dedicam com muito carinho e dedicação para nos satisfazer!

    Att,

    ANDERSON RENAN
    Tel 79 99006703
    79 98117688

    • Single Malt Brasil disse:

      Caro Anderson,

      Agradecemos o contato e o carinho com nosso equipe.

      Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Marcus
      Equipe Single Malt Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>